quarta-feira, 22 de maio de 2013

Obrigado Pai

Pra curar escorbuto era um suco de laranja
então arranja um trocado pra pagar minha fiança
fui pego, vacilei, to ligado que dei canja
tava faturando o pão pra alimentar minha criança
nem não é por nada, madame gasta com franja
enquanto dou meu sangue pro pequeno ter esperança
se ta em falta o pai saí e logo arranja
pela lei to errado mas seu sorriso não me cansa
brilho no olho e a magoa se foda,
ele aprendeu a ter gratidão mesmo não estando na moda
adora ler livros, estuda e incomoda
na internet e nas rodas de rap, roda
o disco, ele vai rimando no sol ou no chuvisco
me orgulho, por ele minha vida arrisco
sigo no risco, linha entre o entretenimento e o caos
mesmo com cisco no olho minha parte confisco

fé, o que mantem em pé
esperança que o próximo vai saber qualé que é




Nenhum comentário:

Postar um comentário